Baiao de Dois - Foto de Vinicius Melchiades-Divulgação

SORRI-BAURU promove drive-thru solidário com Baião de Dois

No próximo dia 29 de novembro, a SORRI e o Tauste Ação Social promovem o Baião de Dois da SORRI-BAURU, com renda revertida para a manutenção dos serviços do Centro de Reabilitação.

O evento terá retirada em sistema drive-thru na sede da Instituição (Nações Unidas, 53-40), entre 11h e 13h do dia 29. O vale, no valor de R$ 55, que dá direito a um kit que serve duas pessoas, está à venda na SORRI-BAURU — informações pelo telefone (14) 4009-1040.

Drive-Foto de Rafael Nakaoka-Sorri Bauru

Esta é a terceira ação promovida pela Instituição — depois do Samba no Almoço e da Feijolive — durante a pandemia, para diminuir o impacto negativo nas receitas. Iniciativas de terceiros, como a Paschoalive e o “Sanduíche mais legal do mundo” (Flipper Lanches e Lions Club Bauru Bela Vista) também foram muito importantes para atravessar esse momento.

“Com a impossibilidade de realizar nossos tradicionais eventos presenciais, procuramos novas formas de levantar recursos. Sempre contamos com a adesão de dezenas de empresas patrocinadoras e o engajamento da comunidade pela nossa causa”, comenta Bete Nardi, diretora executiva da SORRI-BAURU.

Compartilhe nas Redes Sociais