TopBoxx isenta taxa de entrega para ajudar consumidores e empresas

A TopBoxx, plataforma bauruense de delivery, realiza em abril, uma campanha solidária para colaborar com comerciantes e a população em vulnerabilidade social. Durante todo o mês, não será cobrada taxa de entrega e para cada venda e cada compartilhamento da publicação oficial da ação nas redes sociais (confira os links abaixo), um quilo de alimento não perecível será doado pela empresa.

“Toda semana vemos mais empresas fechando ou demitindo seus funcionários por não conseguirem sustentar seus negócios abertos. Devido a essa situação, a TopBoxx, se movimentou para organizar uma ação para ajudar esses negócios e também a nossa comunidade. Para criar maior fluxo de vendas nesses estabelecimentos e possibilitar o consumidor ter um custo menor em seus pedidos, a TopBoxx isentou as taxas de entrega durante todo o mês de abril. Essa é uma das maneiras de manter os restaurantes abertos e ativos nesse momento mais crítico da pandemia”, explica a empresa em nota.

Além disso, ainda neste mês, em data a ser divulgada, será realizado um drive-thru no estádio Alfredo de Castilho, para arrecadas ainda mais alimentos que serão destinados para as entidades: Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Cáritas, Casa da Sopa, Cristolândia e, para ajudar os pets, Formiguinhas Valentes e Helpet.

TOPBOXX
A TopBoxx está disponível, gratuitamente, para Android e iOS.
Pedidos também pode ser feitos no site topboxx.com
Facebook: www.facebook.com/topboxx.br
Instagram: @topboxx.br

Compartilhe nas Redes Sociais