Polícia confirma morte de Claudia Lobo e buscas continuam
Na noite desta quinta-feira (14/08), a Polícia Civil confirmou a morte de Claudia Regina da Rocha Lobo, de 55 anos, desaparecida desde o último dia 6.
O delegado titular da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic de Bauru, Cledson Luiz do Nascimento, responsável pelas investigações sobre o desaparecimento, falou há pouco com a imprensa sobre as diligências feitas em bairros de Bauru onde, supostamente, Claudia estaria.
Ele também informou que as buscas foram encerradas por hoje e serão retomadas nesta sexta-feira (15/08).
Nesta tarde, a Polícia Civil prendeu o presidente da Apae de Bauru, Roberto Franceschetti Filho, de 36 anos, suspeito do envolvimento no desaparecimento. Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito com Claudia no dia do desaparecimento dela, além disso, interceptações telefônicas registram o celular de Roberto no local onde o veículo conduzido por ela foi encontrado no seguinte ao desaparecimento.
A prisão é temporária e foram coletados materiais do suspeito para extração de material genético visando subsidiar as investigações. Uma pistola calibre 380 pertencente a ele também foi apreendida.