Defensoria Pública realiza mutirão de orientação jurídica
Na próxima semana, entre 22 e 26 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado em Bauru realiza um mutirão de orientação jurídica gratuita. A ação é destinada à população em situação de vulnerabilidade, com renda familiar de até R$ 2.000,00.
Serão distribuídas 40 senhas por dia e o atendimento será das 9h às 16h30, conforme cronograma:
- Dias 22, 24 e 26 (segunda, quarta e sexta), será na Defensoria Pública do Estado, na Rua Nicolau de Assis, 6-41, no Jardim Panorama, próximo à Praça da Paz;
- Dia 23 (terça) será no CRAS Santa Cândida, na Rua Lázaro Cleto, 1-43 – esquina com a Avenida das Bandeira, Pq. Santa Cecília;
- Dia 25 (quinta) será no CRAS Nova Esperança, na Rua Sargento Joaquim Nunes Cabral, quadra 03, s/n, Jd. Nova Esperança.
Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço, carteira de trabalho e atestado médico em acasos relacionados a incapacidade por motivo de saúde.
De acordo com o coordenador da ação, o defensor Gustavo Virginelli, serão atendidas demandas relacionadas, principalmente, ao auxílio emergencial, mas também questões da Previdência Social, tais como aposentadorias, pensão por morte e auxílio-doença.