Campanha ‘Estação de Prêmios’ continua e empresas ainda podem participar

A campanha “Estação de Prêmios”, promovida pela rádio 96 FM, segue com suas ações para fomentar o comércio bauruense e premiar consumidores.

Neste segundo semestre, os consumidores dos estabelecimentos parceiros concorrem no Dia dos Pais, a uma Smart TV LED 43” Full HD; e na Black Friday, a uma geladeira 2 portas de 334 litros. Além disso, para fechar o ano, no Natal, será sorteado um veículo Renault Kwid ZEN 0Km. O detalhamento da campanha e o regulamento completo estão disponíveis no www.96fmbauru.com.br/EstacaoDePremios

Comerciantes que queiram participar podem entrar em contato pelos telefones (14) 2109-9690 e (14) 99802-9696 (WhatsApp). As opções comerciais atendem desde o microempreendedor individual (MEI) até empresas de grande porte. Além disso, todos os planos incluem participação na divulgação em todas as etapas da campanha.

“A campanha foi idealizada para fortalecer o comércio local e para mostrar que nós estamos juntos, apoiando um dos setores mais afetados pela pandemia. Por essa razão, a campanha é acessível a todos os tamanhos de negócios, tem a garantia da exposição das marcas que estiverem conosco e ainda garante prêmios para a população que participar”, afirma Dr. Jorge Germano, presidente do grupo.

A campanha “Estação de Prêmios”, criada pelo grupo JG de Comunicação, integra as rádios 96 FM de Bauru e Criativa FM e Nova Cultura FM de Botucatu. O período de distribuição dos cupons, que são acumulativos, vai até 24 de dezembro, de acordo com a data comemorativa.

Compartilhe nas Redes Sociais