Bauru Basket anuncia Zopone e Alexey

Na manhã desta segunda-feira (20/07), durante live no Facebook, o Bauru Basket anunciou que agora é Zopone Bauru Basket. A empresa Zopone Engenharia, que já apoiava o time com cota intermediária, agora ocupa a cota master de patrocínio.

Além do apoio financeiro, a Zopone também colocará à disposição do time toda a estrutura da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), como academia, médicos, fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, preparadores físicos etc. No futuro, a ideia também é ampliar a parceria social do projeto.

“Apoiar o time que é a paixão da nossa cidade é um imenso orgulho para nós da Zopone Engenharia, uma empresa que nasceu em Bauru. Nós acreditamos no poder transformador do esporte para a nossa sociedade, e contribuir através do projeto social ABDA e do Bauru Basket é de extrema importância, principalmente neste momento desafiador em que vivemos. Devemos estar unidos”, disse Diogo Zopone, diretor da empresa.

Para o presidente do time, André Goda, as ações que a parceria podem proporcionar em meio ao cenário são gigantescas. “Temos muito o que agradecer à empresa e à família por confiar no nosso trabalho. Diante da crise, podemos transformar as dificuldades em oportunidades e esse novo aporte permite o clube se aproximar do planejamento feito para essa temporada. A vinda do Alexey é a prova disso, queremos manter uma equipe competitiva, solidificar ainda mais essa parceria, levar o nome da Zopone e de Bauru para o lugar mais alto”, afirma Goda.

Durante o evento, o time também apresentou o armador Alexey Borges, a primeira contratação para a temporada. O atleta defendeu a equipe de Mogi na última temporada, obteve médias de 14,6 pontos, 5,1 assistências, 4,1 rebotes e 16,6 de eficiência.

“Estou muito feliz e empolgado com esse novo desafio de jogar por Bauru, uma cidade com a torcida apaixonada que abraça a equipe. Tenho muita saudade das quadras e de poder jogar basquete, então tenho me preparado cada dia mais. Me sinto pronto para ajudar Bauru a buscar grandes resultados nessa temporada”, destaca o armador.

Há 10 dias, o Bauru Basket já tinha confirmado a renovação do contrato do ídolo Larry Taylor.

Mesmo com as novidades, a Associação Bauru Basketball Team segue na busca por patrocinadores para compor os aportes para a próxima temporada e conseguir garantir novos reforços.

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias