Semana terá ‘Viva Cultura’ nesta terça e quinta

Nesta terça (28) e quinta-feira (30), a partir das 18h, o ‘Viva a Cultura’ realiza mais apresentações ao vivo, pela internet, com artistas locais.

Acompanhe as apresentações pelo Facebook da Prefeitura de Bauru:
https://www.facebook.com/prefeituradebauruoficial/
E pelo Canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Bauru:
https://www.youtube.com/channel/UCnXgjUZgsQo_snqtQnbtrNg

O Projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio do Grupo Zopone e apoio da Net Claro e da TV Prevê.

Programação
Terça-feira (28/7)
18h – Luana Cortez – “Violão e voz”
Luana Cortez é cantora desde os 17 anos. Aos 40 anos de idade, já atuou em musicais e fez participação em CDs e shows do Teatro Mágico, Derico (ex-sexteto do Jô) e Oswaldo Montenegro. Hoje leva a voz aos bares e eventos de Bauru, onde canta MPB. A apresentação “Luana Cortez – Voz e Violão” traz um repertório recheado de músicas nacionais.

18h45 – Wal Bonicontro – “Especial Djavan”
Walmir Bonicontro, mais conhecido como Wal Bonicontro, é músico há 37 anos e profissional da área há 34. Após passar por diversos estilos musicais, levou adiante um projeto pessoal onde trabalha vertentes do POP e da MPB. No projeto “Especial Djavan”, o cantor e violonista busca homenagear o compositor e músico.

*19h30 – Mari Monteiro – “Grafite”
Natural de Ibitinga, Mari Monteiro tem 28 anos e é grafiteira desde 2015. No “Grafite com Mari Monteiro” a artista busca inspirar outras mulheres, além de difundir e quebrar preconceitos quanto ao grafite. Mari participou das últimas cinco Semanas do Hip Hop de Bauru e de quatro edições da Produção Força Feminina.

*19h30 – DJ Ding – “Discotecagem”
Aubre da Silva Idesti, o DJ Ding, atua na área há 21 anos. Atuante na cultura Hip Hop, o DJ focou em conhecer outros ritmos e hoje traz o melhor da música de discoteca dos anos 70, 80 e 90.

Quinta-feira (30/7)
18h – André Turco – “Porta-voz dos meus heróis”
André Turco é cantor, músico e compositor desde 1991. Em seus 29 anos de carreira, fez parte da banda Sex Machine e Tio Diabo A4, pela qual viajou o Brasil na década de 90 e participou de festivais como o Fenpop, Skol Rock e outros. Com a apresentação “Porta-voz dos meus heróis”, faz um tributo a artistas que já faleceram, como Tim Maia, Elis Regina, John Lennon e outros.

18h45 – Gaby Guima – “Alma Nua”
Gabriele Guimarães, a Gaby Guima, iniciou os estudos em música aos dez anos. Após se mudar para Bauru, aos 22, começou a tocar em bares, eventos e casas de show da cidade. Em 2019 realizou o primeiro show com canções autorais, que deu espaço para a gravação de um EP. Em “Alma Nua”, reproduz suas músicas autorais e traz grandes clássicos da música brasileira.

19h30 – Lizze e Isa – “Cuide do coração”
A dupla Lizze e Isa foi formada em 2018. Com 21 e 25 anos, respectivamente, ambas começaram a vida músical logo cedo. Lizzie, aos 11 anos e, Isa, aos oito. Com shows em cidades da região, a dupla foi selecionada entre as 30 músicas finalistas no festival FEMA e se apresentou no SESC Bauru em janeiro deste ano. “Cuide do coração” é um show com músicas autorais no formato voz e violão, apresentando o resultado dos dois anos de trabalho juntas.

20h15 – ARPEGGIO – “DJSET – Techno”
Giovanna Silvestre, mais conhecida como ARPEGGIO, é DJ residente do coletivo bauruense de cultura eletrônica TRES4 desde 2017. Com apresentação em bares da região e em festivais, traz o “DJSET – Techno” como apresentação, na qual faz mixagem de músicas, explorando a artificialidade, espacialidade e a soturnidade característica do gênero.


Serviço
‘Viva a Cultura’
Programação da terça-feira (28):

18h – Luana Cortez – “Violão e voz”
18h45 – Wal Bonicontro – “Especial Djavan”
*19h30 – Mari Monteiro – “Grafite”
*19h30 – DJ Ding – “Discotecagem”
*Apresentações simultâneas

Programação da quinta-feira (30):
18h – Andre Turco – “Porta-voz dos meus heróis”
18h45 – Gaby Guima – “Alma Nua”
19h30 – Lizze e Isa – “Cuide do coração”
20h15 – ARPEGGIO – “DJSET – Techno”

Facebook da Prefeitura de Bauru:
https://www.facebook.com/prefeituradebauruoficial/
Canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Bauru:
https://www.youtube.com/channel/UCnXgjUZgsQo_snqtQnbtrNg

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias