Prefeitura recebe ambulâncias doadas pela empresa JBS

O Prefeito Clodoaldo Gazzetta e o Secretário de Saúde Sérgio Henrique Antonio, receberam na tarde desta quinta-feira (06/08), duas ambulâncias doadas pela empresa JBS, que serão utilizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

Além dos dois veículos, avaliados em R$ 193.240,00 cada um, a Secretaria já recebeu da JBS, no dia 07 de julho, 45 mil máscaras cirúrgicas, 4.500 aventais e 1.750 máscaras N95, para enfrentamento da Covid-19 no município. As doações fazem parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS, desenvolvida em todo o país.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu atende além de Bauru, 18 cidades da região. O Secretário de Saúde Sérgio Henrique enfatizou a importância das ambulâncias para o setor, pois o Samu muitas vezes resguarda os pacientes graves enquanto esperam vagas nos hospitais. “Não existem só pacientes com Covid-19. Temos a consciência tranquila que estamos fazendo o melhor de nós. Apesar de críticas severas aos serviços da cidade, hoje Bauru é o 3º município com menor letalidade e isso é sinal do nosso trabalho e de nosso empenho.”

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias