Prefeitura é notificada e serviços não essenciais serão fechados em Bauru

A Prefeitura de Bauru foi notificada no final da tarde desta sexta-feira (29/01), sobre a liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo para que o município cumpra integralmente a fase vermelha do Plano São Paulo. A prefeita Suéllen Rosim e o Jurídico para avaliar as medidas que devem ser tomadas.

Agora, a Prefeitura de Bauru terá que cumprir as medidas de imediato. Assim, a partir deste sábado, todos os serviços não essenciais, como comércio, shoppings, academias, salões de beleza, entre outros, terão que fechar, até Bauru ser reclassificada ou a liminar cair.

A Prefeitura publicou um novo decreto confirmando que a cidade seguirá a Fase Vermelha determinada pelo Governo Estadual (confira aqui).

Fase Vermelha
Mais rígida da quarentena, a fase vermelha do plano estadual só permite o funcionamento de setores essenciais, como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria.

Demais comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

Compartilhe nas Redes Sociais