Foto: Divulgação Noroeste

Noroeste joga final com camisa em homenagem ao Seo Manda, que inspirou legado do acesso

O Esporte Clube Noroeste, em parceria com a RR Sports, empresa bauruense fornecedora de materiais esportivos do Norusca, prestam hoje (10), dentro de campo, uma homenagem ao saudoso ex-presidente noroestino Valdomir Mandaliti (2001/2002). O clube jogará com um novo uniforme exclusivo no primeiro duelo contra o Velo Clube. O confronto será às 18h30, no Alfredão. A expectativa é de mais de 6 mil torcedores.

Valdomir Mandaliti, o “Seo Manda”, terá seu rosto no brasão dourado na parte central logo abaixo da gola. A camisa terá a estampa de todos os patrocinadores da atual temporada. Além da vermelha, também haverá uma preta nova, dos goleiros.

O Noroeste informa que Valdomir Mandaliti foi a maior inspiração da sua família, cujo legado de amor e zelo pelo Norusca foi passada desde o berço para os filhos Renato, Rodrigo e Reinaldo. Este último, atual dirigente, divide a presidência do clube com Emílio Brumati. Renato e Rodrigo, além dos filhos, esposas, primos e sobrinhos, também fazem parte do dia a dia da Maquininha Vermelha e não perdem um jogo sequer.

DA 4.ª PARA A 1.º DIVISÃO

Essa união de forças dos descendentes do “Seo Manda”, somada a sinergia de outros dirigentes noroestinos, entre eles Toninho Gimenez, o próprio Emílio Brumati, Estevan Pegoraro, Leandro Palma “Lelê” e Rodrigo Gomes “Mosca” assumiram o Noroeste na Série B do Campeonato Paulista, a 4.ª Divisão, lá em 2015, e subiram os degraus dos estaduais até recolocar o clube na Série A1 do Paulistão (de 2025).

O clube comunica ainda que esta camisa não foi feita com o objetivo imediato de ser vendido, mas existe uma cota exclusiva e limitada que pode ser adquirida pela internet, no site da RR Sports. Ela custa R$ 199 e o link para compra é https://www.rruniformes.com.br/noroeste/uniformes-de-jogo/campeonato-paulista/camiseta-a1-acesso-2024-vermelha-personalizada-noroeste. Ao comprar este manto, o torcedor poderá personalizar com nome e o número que quiser.

Por Jornal da Cidade

Compartilhe nas Redes Sociais