Morte de Bob Esponja emociona internautas

Como se 2020 já não fosse um ano pesado demais, os internautas sofreram um novo baque: a morte de Bob Esponja. Uma tirinha escrita pelo ilustrador mexicano Cheko Aguilar emocionou os fãs do personagem nesta terça (28/07).

Na história, Lula Molusco escreve uma carta sobre como ficaram os moradores da Fenda do Bíquini após a morte de Bob Esponja Calça Quadrada. Confira as artes abaixo:

O personagem mal-humorado relata que nunca mais conseguiu tocar seu clarinete e sente falta do barulho do vizinho. Ele também ficou com Gary, o bichinho de estimação de Bob.

O Siri Cascudo fechou, e Seu Siriguejo vendeu a receita do hambúrguer de Siri para Plankton. Já a esquilo cientista Sandy não fez mais experimentos, pois não tinha o protagonista para ajudá-la.

Porém, a parte que destruiu a web foi o destino de Patrick. O personagem chorou após a partida de Bob. Após alguns anos, ele perdeu a memória e passou a acreditar que o melhor amigo continuava vivo.

O nome de Bob Esponja está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a madrugada, e a internet não está sabendo lidar com essa perda.

Até o momento, a Nickelodeon, responsável pelo desenho animado, não comentou a ilustração com a morte do personagem.

Por Tv/UOL

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias