Jardim Botânico disponibiliza curso de férias online

Para atender o maior número de interessados, o Jardim Botânico Municipal de Bauru disponibiliza o XVII Curso de Férias “Minhas Férias no Jardim Botânico” ao público. Para ter acesso às atividades basta acessar o site www.jardimbotanicobauru.com.br.

O Jardim Botânico está fechado à visitação pública e o Curso de Férias foi elaborado em um formato online, com atividades oferecidas por meio de links e vídeos, com base nas áreas de ciências naturais e botânica, envolvendo o universo de atuação do Jardim Botânico, como a conservação de plantas, botânica e proteção ambiental.

O curso tem como objetivo aproximar as crianças do universo do Jardim Botânico, por meio de atividades lúdicas. O público-alvo são crianças de 8 a 10 anos, mas qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo e realizar as atividades.

O Curso de Férias do Jardim Botânico é mais uma opção de atividade de férias para crianças no município de Bauru e é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru, da SEMMA e da Prefeitura Municipal de Bauru, com apoio das empresas participantes do Projeto Amigos da Natureza.

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias