Foto: Divulgação

Inscrições para oficinas gratuitas do projeto A FIB do Adolescente são prorrogadas

As inscrições para as oficinas oferecidas pelo A FIB do Adolescente, projeto de extensão desenvolvido pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), foram prorrogadas. Agora, os jovens de 11 a 18 anos interessados em participar de atividades gratuitas podem se inscrever até 16 de setembro, exclusivamente pela internet https://forms.gle/hB89Xib6Mu9m4zP67.

As vagas são limitadas e alguns cursos já estão com as inscrições totalmente preenchidas, como Primeiros Socorros; Informática Aplicada ao Primeiro Emprego; Culinária Teen; Tecnologias Criativas; Design Criativo e Beach Tênis, entretanto, há possibilidade de participar das oficinas:

– Como fazer horta caseira (15 a 18 anos)

– Projeto de vida profissional: o que o futuro me reserva? (15 a 18 anos)

– Skin Care para adolescentes (15 a 18 anos)

– IA na Real: Desvendando o Mundo da Inteligência Artificial (15 a 18 anos)

– Aprenda a construir quebra-cabeças com Tangram (11 a 18 anos)

– Plantas Medicinais e Óleos Essenciais: do cultivo ao uso (15 a 18 anos)

– Direito e Cidadania (11 a 18 anos)

– Como criar peças em 3D (11 a 18 anos)

– Edição de vídeos para Redes Sociais (15 a 18 anos)

– FitDance (Atividades Rítmicas) (15 a 18 anos)

As inscrições devem ser feitas até 16/09, somente pela internet, no site fibbauru.br ou diretamente pelo link: https://forms.gle/hB89Xib6Mu9m4zP67.

Após o preenchimento do cadastro online, é necessário imprimir a ficha de inscrição, colher a assinatura do responsável pelo adolescente e entregar no primeiro dia da atividade escolhida. Cada participante poderá se inscrever em até três oficinas. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado para os concluintes.

Sobre o projeto

Criado em 2014, A FIB do Adolescente é um projeto de extensão que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento integral dos jovens de 11 a 18 anos, oferecendo atividades que estimulam aspectos físicos, psicológicos e sociais. A proposta é valorizar a troca de experiências, incentivar um estilo de vida saudável, fomentar alternativas de geração de renda e reduzir riscos comuns dessa faixa etária.

Compartilhe nas Redes Sociais