Foto: Divulgação

Futsal Bauru começa luta pelas quartas da Liga Paulista de Futsal.

A equipe da FIB FUTSAL BAURU/FACIMUS sub 20 masculina começa nesta terça-feira (7), às 19h30, a disputa com a equipe do Inter Mogi por uma vaga nas semi-finais da Liga Paulista de Futsal sub 20. o Jogo tem entrada gratuita no ginásio Duduzão, das Faculdades Integradas de Bauru, na rua José Santiago, 16-50.

Após ter empatado o primeiro jogo em Botucatu e vencido o segundo jogo em Bauru pelas oitavas de final, a equipe, que ficou na oitava posição na fase de classificação, enfrenta o primeiro colocado pelas quartas de final.

Para Elton Carvalho, técnico do Futsal Bauru, “é uma equipe que tem um bom coletivo e um excelente ataque, porém, sabemos como a equipe deles joga e empatamos nosso jogo em Mogi (4×4) na primeira fase. Confiamos muito nos nossos meninos e vamos em busca da vitória em Bauru, com certeza com a presença marcante da nossa torcida que tem lotado o Duduzão”.

O confronto de volta acontece já na sexta-feira (10), 19h30, no ginásio professor Tuta, em Mogi das Cruzes.

Compartilhe nas Redes Sociais