Famesp está com vagas abertas para unidades de Bauru

Segue até 16 de agosto, o período de inscrição de processos seletivos da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) para prestar serviços nas unidades estaduais de saúde localizadas em Bauru sob sua gestão.

Há oportunidades para enfermeiros, médicos pediatras, assistentes sociais (exclusivo PCD) e vigia.

Os editais com todos os detalhes dos processos seletivos estão disponíveis para consulta no site da Famesp: www.famesp.org.br na aba Processos Seletivos.

Enfermeiros, médicos pediatras, assistentes sociais (exclusivo PCD)
Os admitidos serão contratados pela Famesp, fundação de direito privado e qualificada como Organização Social de Saúde, e, portanto, serão submetidos às regras que regem o direito do trabalho e não farão parte de qualquer quadro de servidores da Administração Pública, podendo ter o contrato de trabalho rescindido nos termos do Regimento Interno da Fundação.

Vigia
O profissional será contratado em regime C.L.T. (Consolidação das Leis do Trabalho), em jornada de 40 horas semanais, para prestar serviços na Maternidade Santa Isabel. A duração do contrato determinado poderá ser de no mínimo quatro meses e no máximo de dois anos. O salário mensal inicial, para a jornada completa de 40 horas semanais, é de R$ 1.169,15.

Compartilhe nas Redes Sociais