DAE realiza manutenção emergencial para substituição da bomba do poço Zona Norte
Equipe da Eletromecânica do DAE realiza neste momento a substituição da bomba do poço Zona Norte, que apresentou falhas na madrugada desta segunda-feira, 22. A previsão de conclusão é para a tarde de terça-feira, 23.
Manobras serão realizadas para amenizar a falta de água neste período. A produção será reiniciada imediatamente após a conclusão do serviço, mas o abastecimento será normalizado gradativamente no período da noite.
A unidade fornece água para os bairros Pousada da Esperança 1 e 2, Vila São Paulo, Quinta da Bela Olinda, Nova Bauru, Jardim Ivone, Distrito Industrial IV e Nobuji Nagasawa e para os residenciais Mirante da Colina e Portal da Colina. O DAE recomenda aos moradores dos bairros afetados a usarem a reserva doméstica das caixas d’água e evitar desperdícios e atividades que demandem uso excessivo de água.
A população pode solicitar caminhões-pipa através do 08007710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.