Curso ‘Fotografia de Produtos e Edição de Fotos com IA’ está com inscrições abertas no CIT
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon) e seu Centro de Inovação Tecnológica (CIT), está com inscrições abertas para o curso ‘Fotografia de Produtos e Edição de Fotos com IA’. As vagas são limitadas, e os primeiros 25 inscritos serão contemplados.
Os participantes vão aprender técnicas para fotografar, editar e criar imagens de alta qualidade dos seus produtos. Além disso, vão descobrir como a inteligência artificial pode transformar suas fotos e impulsionar seus negócios.
Público-alvo – Empreendedores, fotógrafos, designers ou qualquer pessoa que queira complementar suas habilidades em fotografia e produções visuais
Pré-requisitos – Ter 12 anos ou mais. No primeiro do curso, os menores de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis para preencher o termo de autorização de participação no curso
Período – De 4 a 7 de agosto, das 8h às 12h
Para se inscrever, é necessário acessar o site do CIT, em https://sites.bauru.sp.gov.br/cit, clicar na aba ‘Cursos’, escolher a opção desejada e preencher os dados solicitados até a confirmação da matrícula ou acessar o formulário em https://forms.gle/fM11mGU5oVZNu1pK6
O CIT fica na avenida Duque de Caxias, 16-55. O telefone para contato é o (14) 3232-1392, com atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.