Concilig abre 1.500 vagas e amplia laços com a comunidade bauruense
Fundada e sediada em Bauru, a Concilig vem ampliando seu leque de atuações na cidade e, nesse contexto, acaba de abrir 1.500 novas vagas de emprego. A empresa já havia criado 500 e 1.000 de uma só vez em ocasiões anteriores. É a primeira vez que oferece 1.500 numa só iniciativa.
Serão recrutados operadores de teleatendimento receptivo em mais uma movimentação que gera renda aos bauruenses às vésperas dos 126 anos do município – festejados no próximo 1º de agosto.
Nesse caso, os contratados atendem chamados espontâneos dos clientes e solucionam as questões apresentadas com dinamismo. Interessados poderão escolher o turno de trabalho já que o teleatendimento ocorre nas 24 horas do dia.
Também há vagas para gerentes, supervisores, coordenadores, além de analistas em diversas frentes. As inscrições ocorrem diretamente no site da Concilig www.concilig.com.br.
Sétima arte e socialização
Além disso, a empresa deu início, neste ano, ao projeto “Cinema Concilig nos Bairros”, que leva filmes educativos e recreativos a espaços públicos mais próximos dos moradores.
A iniciativa começou com exibições na praça Professora Dina Maris Conte Munhoz, no bairro Octávio Rasi, em 14 de maio. A próxima sessão será na Praça do Penta, em 23 de julho, a partir das 17h30: rua Matilde Fraga Moreira de Almeida, quadra 7, Alto Paraíso.
Além de oferecer toda a estrutura e atrativos, com telão, cadeiras e pipoca, a Concilig aproveita o projeto que valoriza a chamada Sétima Arte para receber currículos.
O “Cinema Concilig nos Bairros” está alinhado com as diretrizes da Associação Assistencial Maria Mandaliti, apoiadora do evento. A entidade estimula e realiza ações solidárias no município, além de inspirar práticas educadoras e multiplicadoras em benefício da coletividade.
Maria Mandaliti é mãe do sócio-presidente da Concilig, Rodrigo Mandaliti, e do sócio, Reinaldo Mandaliti, além de Renato Mandaliti, CEO da Finch Soluções e sócio na Mandaliti Advogados.
Premiações em sequência
A destacada atuação da Concilig também vem rendendo premiações nacionais à empresa – referência em Call Center. Uma das mais recentes foi a conquista de troféu no concorrido prêmio ClienteSA 2022. A categoria foi “Líderes em Projeto de Customer Employee” com o case “Comunicação Integrada com Stakeholders e Comunidade: A Fortaleza da Cultura Concilig”.
Também acaba de ser reconhecida como uma das mais interessantes empresas do país em melhores práticas de recursos humanos com a Certificação FEEx – Clima Organizacional da FIA Business School, que enaltece iniciativas voltadas à construção de ambientes mais agradáveis de trabalho.
E ainda: é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui – maior premiação de atendimento no Brasil que, em 2022, apresenta a mais rigorosa de todas as suas 12 edições. A divulgação dos ganhadores ainda terá data definida pelos organizadores.
TV Concilig e atuação sustentável
Em sintonia com comunicação e RH foi inaugurada, neste ano, a TV Concilig. O canal interno integra colaboradores, informa sobre novidades, tira dúvidas, apresenta novos funcionários, gera entrevistas com diretores, abre espaço para talentos culturais da casa e compartilha dicas úteis.
Além disso, em 2022 a Concilig anunciou Sergio Scibelli, diretor de Gente & Gestão, para assumir também a área de ESG (sigla em inglês do original “Environmental Social Governance”). Esse aprimoramento melhora e readapta todas as esferas do negócio, tornando-as ainda mais sustentáveis e ambientalmente responsáveis.
Incentivadora de esportes e inclusiva
A Concilig também se notabilizou como grande incentivadora de esportes coletivos (Sesi Vôlei Bauru e Noroeste, por exemplo), além doar uniformes para o futebol amador e prestar outros auxílios em modalidades individuais.
A empresa faz, ainda, questão de ser inclusiva em todas as suas vertentes – com destaque às oportunidades direcionadas à população da chamada terceira idade por meio do projeto “Laboratório Melhor Idade”.
Há, ainda inúmeras iniciativas complementares direcionadas à comunidade, como “Jovem Aprendiz” e “Vanguarda Concilig”.
Assim, a empresa faz sua parte para o desenvolvimento geral de Bauru, onde estão suas raízes desde a fundação do escritório de advocacia Mandaliti pelo patriarca Valdomir Mandaliti, em 1997.
Bauru segue no centro das decisões estratégicas da Concilig, inclusive para que a cidade continue como maior beneficiária da constante oferta de empregos e de projetos culturais, esportivos e sociais do grupo – no presente e no futuro.
Serviço
Saiba mais sobre as novas 1.500 vagas da Concilig e candidate-se diretamente no site oficial www.concilig.com.br, na aba de “Trabalhe Conosco”.