Foto: Reprodução Google Maps

Com decisão judicial, ViaRondon demole sede social do Parquinho onde passará marginal

A partir de uma decisão da juíza Elaine Storini Leone, da Vara da Fazenda Pública, a concessionária ViaRondon demoliu nesta quarta-feira (25) a sede social do Parquinho Futebol Clube, no Parque Vista Alegre. A concessionária havia entrado na Justiça com um pedido de reintegração de posse do terreno.

O Parquinho é um conhecido clube do futebol amador de Bauru. A demolição foi divulgada pelos dirigentes do Parquinho, que reclamam da forma como os fatos ocorreram.

Um decreto municipal do dia 18 de outubro deste ano, assinado pela prefeita Suéllen Rosim (PSD), autoriza o uso da área pela concessionária. No local onde estava a sede, a ViaRondon vai dar prosseguimento às obras das marginais da rodovia Marechal Rondon naquela região da cidade.

No pedido feito à Justiça, a concessionária informou também, além do decreto que lhe dá a posse, que tem prazo até 20 de dezembro deste ano para terminar as obras, conforme contrato assinado com a Artesp, agência do governo estadual que regula os serviços de transpçorte público em São Paulo.

A ViaRondon ofereceu ao Parquinho a construção de uma nova sede, em área que poderia ser doada pelo município.

Por JCNET

Compartilhe nas Redes Sociais