CIT abre inscrições para curso gratuito de ‘Bom Desempenho para Empresas’
A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e seu Centro de Inovação Tecnológica (CIT), está com inscrições abertas para o curso ‘Bom Desempenho para Empresas’, em parceria com a Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB) da Unesp.
O curso será destinado a empreendedores e novos empresários que buscam entender e conhecer a melhor forma para desenvolver seus negócios, criando novas ideias e caminhos para seguir empreendendo. A aula será presencial, no dia 19 de maio, das 14h às 17h, no CIT.
Para se inscrever, é necessário acessar o site do CIT, em https://sites.bauru.sp.gov.br/cit, clicar na aba ‘Cursos’, escolher a opção desejada e preencher os dados solicitados até a confirmação da matrícula ou preencher o formulário, em https://forms.gle/DeQVssMnbHe2YTqz7
As vagas são limitadas a 25 pessoas, sendo que poderão realizar o curso as primeiras inscritas. Caso o quantitativo mínimo de 20 pessoas não seja preenchido, a data do curso será prorrogada.
O CIT fica na avenida Duque de Caxias, 16-55. O telefone para contato é o (14) 3232-1392, com atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.
Por Prefeitura de Bauru