Bruna Moraes renova com o Sesi Vôlei Bauru
A maior pontuadora do Sesi Vôlei Bauru na Superliga 2024/25 seguirá no time bauruense. A equipe de Bauru renovou com a oposta Bruna Moraes, de 25 anos, para a temporada 2025/26, após a jogadora marcar com sucesso seu primeiro ano no time.
As pontuações de Bruna Moraes durante a temporada, junto com o desempenho de toda a equipe, foram essenciais para a campanha até a final da liga nacional. A oposta, que fez sua primeira temporada com o uniforme do Sesi Vôlei Bauru, foi a maior pontuadora do time bauruense na Superliga 2024/25, com 311 pontos. Nas decisões do Paulista e da Superliga, Bruna também liderou a equipe nas pontuações.
Recém-chegada na equipe, Bruna destacou a recepção da torcida e das companheiras de equipe para seu crescimento durante a primeira temporada como jogadora do Sesi Vôlei Bauru:
“Minha primeira temporada em Bauru foi muito especial para mim. Desde o começo, me senti muito bem recebida por todo mundo comissão, torcida, companheiras de equipe. Foi um ambiente que me deu segurança e confiança para crescer, e isso fez muita diferença dentro de quadra, sinto que foi uma virada de chave para mim e eu cresci muito como atleta. O projeto do Sesi Vôlei Bauru é muito sério, com uma estrutura que valoriza a gente como atleta e como pessoa. E isso pesou bastante na minha decisão de continuar. Senti que ainda tenho muito a contribuir aqui e muito a aprender e que estamos construindo algo grande juntas.”, disse Bruna.
No seu primeiro ano, Bruna Moraes marcou a temporada do Sesi Vôlei Bauru ao ser a maior pontuadora do time na final do Paulista (17 pontos), na temporada da Superliga (311 pontos), e na final da liga nacional (24 pontos). Com números importantes para o time bauruense, a oposta já tem suas expectativas para a sua segunda temporada em Bauru:
“Foi uma temporada intensa e marcante para mim. Chegar em três finais e conseguir ajudar o time me deixou muito feliz. Claro que sempre dá aquele gostinho de querer mais e sinto que esse grupo pode muito mais. Então a expectativa para o segundo ano são as melhores possíveis. Quero continuar evoluindo, corrigindo o que precisa ser corrigido, e brigando por mais conquistas com esse grupo. A experiência do primeiro ano me deixou ainda mais determinada, e feliz, feliz por estar onde estou, jogando com pessoas que eu admiro, num lugar que me sinto acolhida.”, concluiu a atleta do Sesi Vôlei Bauru.
Bruna Moraes dos Santos
Nascimento: 13/09/99 – Santo André, São Paulo
Altura: 1,92m
Chegada no Sesi Vôlei Bauru: 2024/25
Passagens por: Taubaté, São Caetano, Pink Spiders (Coreia do Sul), Fluminense e EC Pinheiros.
Vice-Campeã Superliga
Vice-Campeã Copa Brasil
Campeã Copa Coreana
Por SESI-SP