Black Week do Bauru Shopping começa na segunda
A AD Shopping e o Bauru Shopping se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Week 2023. De 20 a 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto nos shoppings administrados pelo grupo dentro do território nacional.
Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
“A Black Week do Bauru Shopping é um evento varejista muito aguardado por nossos clientes não só de Bauru como de toda região. Temos um movimento intenso de pessoas à procura dos melhores descontos. Sem falar que as chances de começar o novo ano com um carro zero quilômetro aumentam, já que nesse período os cupons para concorrer ao Jeep Commander triplicam”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.
Durante os dias 23 e 26 de novembro de 2023, o consumidor que fizer compras com valores a partir de R$ 200 terá direito a cupons em triplo para o sorteio de um SUV Jeep Commander, avaliado em R$ 214 mil, mesmo que a troca/cadastro tenha sido realizada em outro dia da semana. Vale ressaltar que o benefício de cupons em triplo não é cumulativo com outro bônus da campanha “Seja um Noel Você Também”. Outras informações sobre a campanha podem ser consultadas pelo site baurushopping.com.br.
Expectativas
Pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete a cada 10 consumidores pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. A AD Shopping estima um aumento de 10% no tráfego de consumidores e conta com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os Shoppings, inclusive da unidade em Bauru.
“Para o setor do varejo, esta semana de promoções é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores”, conclui Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.