Foto: Divulgação Assessoria

Bauru Shopping encerra 2021 com 35 novas operações

O Bauru Shopping celebra os resultados obtidos em 2021, fruto do trabalho realizado pela administradora AD Shopping em conjunto com a ADMall, empresa de comercialização do Grupo AD, responsável pelas negociações comerciais reconhecida no mercado e com grande influência sobre as principais marcas do varejo.  

O empreendimento encerrou o ano contabilizando 35 novas operações, sendo 20 lojas e 15 quiosques. Com a expansão de seu mix de operações, o shopping passa a oferecer mais opções de compras e serviços aos clientes e confirma sua força no varejo regional. 

E as novidades não param. Para este ano, também estão previstas outras inaugurações, entre elas a chegada de uma unidade da academia RedFit. 

Américo Cardinale, coordenador de Administração da AD Shopping, destaca o papel do shopping como agente de desenvolvimento socioeconômico da cidade. “Com as novas operações, criamos postos de trabalho, movimentamos a economia de Bauru e ajudamos a gerar renda, seja para funcionários e fornecedores assim como para toda a cadeia logística. Além do lado econômico, fomentamos a solidariedade e a cultura por meio da realização de ações sociais e eventos gratuitos, como campanhas em prol de entidades assistenciais da cidade e atividades como as oficinas criativas para crianças, exposições de arte, shows musicais e presença de personagens temáticos interagindo com as famílias no mall. Por tudo isso, o Bauru Shopping é mais do que um centro de compras, é um local de valorização de negócios e de pessoas”, explica. 

Inaugurações 

Entre as novidades que chegaram ao empreendimento em 2021 estão grandes nomes do setor de alimentação: KFC, unidade da rede americana Kentucky Fried Chicken, que é reconhecida por possuir a receita de frango frito mais famosa do mundo; e Mr. Cheney, especializado em cookies e guloseimas americanas como as panquecas com mapple syrup, brownies, apple pies, cinnamon rolls e wraps, além de bebidas. O empreendimento recebeu ainda a Bem Querer Donuts, a primeira loja temática de donuts do interior de São Paulo, que tem sido sucesso de público. 

Também passaram a fazer parte do Bauru Shopping em 2021, lojas das marcas Valisere,  uma das maiores e mais inovadoras grifes de lingerie do país; e Cia. Marítima, reconhecida como a maior marca de moda praia da América Latina. 

Desde o ano passado, o empreendimento também passou a contar com a loja Vistavie, uma das maiores redes especializadas do país em bolsas, malas, mochilas e acessórios para viagem. 

A loja Vinho & Ponto é outra que chegou para deixar o mix do Bauru Shopping ainda mais completo. Com o objetivo de democratizar o acesso à bebida, a loja oferece centenas de rótulos dos principais vinhos do mundo, especialmente selecionados por seus sommeliers. 

Entre as novas marcas que aportaram no Bauru Shopping em 2021 estão ainda os quiosques da Fini, especialista em balas, doces e guloseimas; e Joker Socks, especializado em meias diferentes, especiais e divertidas. 

O ano passado também foi marcado pelas reinaugurações das lojas Centauro e Milon, que reabriram ao público com seus espaços modernizados e ainda melhores. 

Além dessas lojas, também passaram a fazer parte do mix de operações do empreendimento no ano passado as seguintes marcas: Acium, Alessandro Estofados, Allfenas, Brinquedoteca, Carmelina, Cine 6D, Cute Cuse, Dream Semijoias, Glitter, Ice Mellow, Intimydade Colchões, La Femini, Leven, Lu Roza Pet Boutique, Madhuban, Metamorfose Semijoias, Mon Petit Laços, Nevada Mágica, PopCorn Gourmet, SD Sobrancelhas e Tabacaria Zion. 

“O Bauru Shopping está constantemente buscando por novidades para diversificar o mix com novas opções em compras, lazer e alimentação e, assim, atender cada vez melhor nossos clientes. Essas  novas operações reforçam nosso empenho e compromisso em manter o Bauru Shopping consolidado como o centro de compras mais completo da região”, destaca Ivan Mouta, gerente geral do empreendimento.  

Sobre o Bauru Shopping 

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 31 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. 

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Compartilhe nas Redes Sociais