Foto: Prefeitura de Bauru

Aprovados no edital ‘Cultura em Ação’ devem apresentar documentos até 21 de maio

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, publicou no Diário Oficial no último sábado (11) a Portaria com relação dos aprovados no edital ‘Cultura em Ação’, assim como a lista de espera. Para a habilitação, os aprovados devem apresentar os documentos que constam no edital, que também estão descritos na Portaria.

Os documentos devem ser entregues até o dia 21 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Cultura, que fica na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro.

Já para os que estão na lista de espera, a documentação só deverá ser entregue em caso de convocação posterior.

Ao todo, foram selecionados artistas para 126 apresentações, em 17 eventos durante o ano. Os artistas serão remunerados com o pagamento de cachê. A estimativa é que sejam investidos cerca de R$ 420.000,00 nas apresentações escolhidas pelo edital, o que vai fomentar e valorizar a cultura regional.

EVENTOS DO EDITAL

  • Projeto Vitória Rock
  • Sacada Cultural
  • Festa Junina Regional
  • Arraiá Aéreo
  • Festival de Inverno
  • Aniversário de Bauru
  • Festa de São Roque
  • Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação
  • Comic Fan Fest 2024 – Edição 20 anos da Gibiteca
  • Concerto 20 Anos da Orquestra Sinfônica Municipal
  • Dia das Crianças
  • 3.ª Caminhada Lendas Urbanas de Bauru
  • Sarau de Encerramento – Oficinas da Divisão de Ensino às Artes (DEA)
  • December Fest
  • Natal EmCantos
  • 1.º Natal na Praça Kaingang
  • Natal Sinfônico
Compartilhe nas Redes Sociais