Aprovados no edital ‘Cultura em Ação’ devem apresentar documentos até 21 de maio
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, publicou no Diário Oficial no último sábado (11) a Portaria com relação dos aprovados no edital ‘Cultura em Ação’, assim como a lista de espera. Para a habilitação, os aprovados devem apresentar os documentos que constam no edital, que também estão descritos na Portaria.
Os documentos devem ser entregues até o dia 21 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Cultura, que fica na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro.
Já para os que estão na lista de espera, a documentação só deverá ser entregue em caso de convocação posterior.
Ao todo, foram selecionados artistas para 126 apresentações, em 17 eventos durante o ano. Os artistas serão remunerados com o pagamento de cachê. A estimativa é que sejam investidos cerca de R$ 420.000,00 nas apresentações escolhidas pelo edital, o que vai fomentar e valorizar a cultura regional.
EVENTOS DO EDITAL
- Projeto Vitória Rock
- Sacada Cultural
- Festa Junina Regional
- Arraiá Aéreo
- Festival de Inverno
- Aniversário de Bauru
- Festa de São Roque
- Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação
- Comic Fan Fest 2024 – Edição 20 anos da Gibiteca
- Concerto 20 Anos da Orquestra Sinfônica Municipal
- Dia das Crianças
- 3.ª Caminhada Lendas Urbanas de Bauru
- Sarau de Encerramento – Oficinas da Divisão de Ensino às Artes (DEA)
- December Fest
- Natal EmCantos
- 1.º Natal na Praça Kaingang
- Natal Sinfônico