Votação da Conferência Municipal de Saúde está disponível no site da Prefeitura de Bauru

Foi aberta oficialmente na última quarta-feira (14/07), a IX Conferência Municipal da Saúde, evento promovido pela Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.

A Conferência, que segue até quarta-feira, dia 21 de julho, tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde dos próximos 4 anos (2022-2025).

Devido à pandemia, a IX Conferência Municipal de Saúde está sendo realizada de forma remota. Por isso, as cerca de 450 propostas apresentadas estão no site da Prefeitura de Bauru e até quarta (21/07), os munícipes podem analisá-las para aprová-las ou rejeitá-las. Também no site da prefeitura, no link https://www2.bauru.sp.gov.br/saude/conferencia_municipal_saude.aspx, destacado ainda no banner na página principal, já estão disponíveis os certificados aos que participantes da Conferência Municipal de Saúde.

Compartilhe nas Redes Sociais