Foto: Divulgação/ Rafael Nakaoka-Sorri

Terminam nesta sexta as inscrições para o curso de Formação de Cuidadores oferecido pela Sorri

Terminam nesta sexta-feira, dia 10, as inscrições para o primeiro curso oferecido pelo programa SORRI Educação. A iniciativa atende à demanda de profissionais de diversas áreas, que buscam qualificação e aprimoramento, e oferece conteúdo e recursos compatíveis com as atuais exigências do mercado.

O primeiro curso lançado pelo novo projeto da entidade é o de Formação e Capacitação de Cuidadores. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro e as aulas se iniciam em 16 de fevereiro. O curso terá carga horária de 42 horas, em formato híbrido (32 horas presenciais e 10 horas de atividade remotas), com aulas sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h30.

O conteúdo, ministrado por profissionais da SORRI-BAURU, abordará conceitos de cuidado e as atribuições do cuidador, que é uma figura importante nos ambientes domiciliares e terapêuticos e na comunidade.

Os alunos desenvolverão habilidades e competências relacionadas ao cuidado de pessoas idosas, pessoas com deficiência ou aquelas com algum nível de dependência.

O requisito para interessados é ter ensino fundamental completo e interesse em formação ou atualização na área.

A inscrição pode ser feita no https://sorribauru.com.br/cursocuidador

Compartilhe nas Redes Sociais