Técnico da Paranatação da ABDA atuará como temporário do Comitê Paralímpico Brasileiro
O técnico e coordenador da paranatação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), Cadu Lanças, recebeu recentemente uma carta convite do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para compor a comissão técnica da seleção brasileira durante a missão do país para os Jogos Paralímpicos de Paris.
Cadu Lanças irá compor a comissão técnica temporária e será responsável pelos treinamentos dos grupos que ficarão no Centro Paralímpico, na cidade de São Paulo (SP).
“Foi uma surpresa receber esse convite do Comitê Paralímpico Brasileiro. Dentre tantos técnicos no Brasil, ser convidado para fazer parte da comissão técnica de apoio durante a missão para os Jogos Paralímpicos de Paris é um grande privilégio e de muita responsabilidade. Mostra que nosso trabalho na ABDA vem sendo reconhecido e continuaremos trabalhando para que os atletas aproveitem ao máximo da ferramenta esporte para sua evolução como atleta e também como cidadão”, afirmou Cadu Lanças.
A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).