Secretaria de Aprovação de Projetos abrirá inscrições para ambulantes que vão trabalhar durante o aniversário de Bauru
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Aprovação de Projetos, vai abrir as inscrições do comércio ambulante para as comemorações do aniversário de 129 anos de Bauru. O cadastramento deve ser feito de 14 a 16 de julho, na Secretaria de Aprovação de Projetos, na rua Wenceslau Braz, 8-8. Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais – CPF e RG ou CNH (original e cópia) e comprovante de residência na cidade de Bauru em nome do titular/interessado (original e cópia), das 9h às 12h e das 14h às 16h. Será admitido apenas um cadastro por titular.
As comemorações do aniversário da cidade estão marcadas para os dias 31 de julho a 2 de agosto, no Recinto Mello Moraes. Serão disponibilizados 60 espaços com a metragem 3 x 3 metros, para barracas, e 60 espaços com metragem de 2,50 x 6 metros, para trailers. Os espaços serão objeto de sorteio e, nos dois casos, os interessados, obrigatoriamente, devem residir em Bauru.
A destinação dos espaços será por meio de sorteio classificatório a ser realizado pela Secretaria de Aprovação de Projetos, no Parque Vitória Régia, no dia 18 de julho, às 10h. A ordem sorteada corresponderá à vaga demarcada. Após o sorteio, o contemplado deverá retirar na Secretaria de Aprovação de Projetos, de 21 a 23 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, a autorização para trabalhar no evento, com a numeração de sua vaga e as orientações e procedimentos necessários.
A montagem das barracas e colocação dos trailers devem ocorrer no dia 30 de julho, entre 8h e 15h. A retirada deve ser feita imediatamente após o encerramento do evento, no último dia. Todas as informações estão no Diário Oficial desta terça-feira (1).