Programa Meu Emprego tem 16 vagas em Bauru

A Prefeitura de Bauru através da SEBES, informa que será aberto o cadastro para o preenchimento de 16 vagas destinadas ao município por meio do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) do Governo do Estado de São Paulo.

As vagas são para homens e mulheres, que estejam no mínimo há um ano desempregado e que resida há pelo menos dois anos no Estado de São Paulo e em alta vulnerabilidade.

Para fazer a inscrição, os interessados deverão comparecer a SEBES – Secretaria do Bem Estar Social, Avenida Alfredo Maia, Quadra 1 – Vila Falcão (entre os dias 14 e 18 de setembro, das 08h às 12h, munidos de seus documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Os Candidatos inscritos no Programa Meu Emprego Cidadão Trabalhador serão classificados de acordo com os seguintes critérios:

1) Maiores, arrimo de família
2) Mulheres arrimo de família;
3) Tempo de desemprego;
4) Idade;

Os selecionados podem participar do programa pelo período de até 9 meses,
O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 330,00 com curso de qualificação profissional e seguro contra acidentes pessoais.

A carga horária de atividades será de seis horas diárias, durante quatro dias da semana, um dia por semana destinado aos cursos de qualificação.

Sobre o Programa
O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) é realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) e proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.

Serviço:
Inscrições: 14 a 18 de setembro de 2020
Horário: Das 8h às 12h
Local: SEBES Bauru (Secretaria do Bem Estar Social)
Avenida Alfredo Maia, quadra 1 / Vila Falcão / Bauru
Telefone: 14. 3227-8624
Número de Vagas: 16 vagas

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias