Foto: Carlos Padilha/Divulgação

Produtores rurais de Bauru reclamam que estão há 72 horas sem energia elétrica

Plantação sem irrigação elétrica, produção de ração parada e dificuldade para dar água ao gado. Essas são algumas das reclamações de produtores rurais de Bauru, que estão há 72 horas sem energia elétrica, nesta segunda-feira (4). Essas propriedades ficam localizadas às margens da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Arealva.

A fazenda do produtor Carlos Padilha fica próxima ao quilômetro 351 da pista, onde a energia acabou na sexta-feira (1). Ele, por diversas vezes, acionou a CPFL Energia e anotou, até o momento em vão, diversos números de protocolo, sem que o problema fosse resolvido.

“Moro e produzo aqui há mais de 50 anos. Nunca o serviço de fornecimento de energia elétrica e manutenção foi tão ruim como agora. A CPFL caiu muito de qualidade nos últimos anos, principalmente após a mudança de gestão para o grupo chinês. É fato, não impressão ou leviandade. Houve, sim, redução drástica de equipe na CPFL, além de diminuição de carga horária e horas extras. E isso reflete neste serviço demorado e sem qualidade que recebemos”, reclama o produtor rural ao JCNET, ao apresentar à reportagem todos os registros de reclamações feitos desde sexta-feira.

A reportagem acionou a concessionária de energia e aguarda posição.

Por JC

Compartilhe nas Redes Sociais