Prefeitura recebe empresa que fará ATO da ETE

A prefeita Suéllen Rosim e a presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Flávia Souza, receberam os representantes do Consórcio formado pelas empresas Beck de Souza Engenharia e Engplus, na tarde desta terça-feira (2), na sede da autarquia. O consórcio recebeu a ordem de serviço na semana passada, e na reunião os técnicos citaram projetos desenvolvidos pelas empresas no Sul e no Nordeste do País, principalmente. O secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho, acompanhou o encontro.

O consórcio vai fazer o Acompanhamento Técnico de Obra (ATO), gerenciamento e fiscalização da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa. A prefeita destacou que a proposta é avançar o máximo possível com os trabalhos em 2021, e entregar o quanto antes esta importante obra para a população, beneficiando Bauru e toda a região. “Esta é uma obra que começou há alguns anos, e precisa ser concluída. Sem dúvidas, é uma das prioridades de Bauru, ter o esgoto tratado é uma obrigação para o município”, afirma Suéllen.

A obra da ETE Vargem Limpa é executada pela empresa COM Engenharia. Já o consórcio Beck de Souza Engenharia/Engeplus vai atuar na ATO, gerenciamento e fiscalização, com o desenvolvimento de projetos complementares e ajustes na construção, quando necessário. O consórcio venceu a licitação realizada pelo DAE, no valor de R$ 4,8 milhões. Antes da reunião, a prefeita e a presidente do DAE também conversaram com servidores da autarquia.

Compartilhe nas Redes Sociais