Prefeitura abre pré-inscrição para feirantes para nova feira livre do CEU das Artes
A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está com pré-inscrições abertas para feirantes que queiram trabalhar na nova feira livre que será realizada todos os sábados, das 15h às 20h, no Centro de Esportes Unificados – CEU das Artes, que fica na Rua Maria José Silvério dos Santos, q. 02, no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, eng. agr. Jorge Luiz Abranches, são 11 vagas disponíveis e os interessados devem fazer a pré-inscrição no site www.bauru.sp.gov.br, clicar no item cidadão, documentos eletrônicos, novo documento, cadastro de interesse em feiras (pré-inscrição) e anexar comprovante de residência, RG e CPF.
Ou enviar pedido para o e-mail [email protected], colocando qual tipo de produto deseja comercializar, além de anexar RG, CPF e comprovante de endereço.
As inscrições vão até dia 24/09/2021 e a inauguração está prevista para sábado, 02/10.
Segundo o Secretário, o intuito é de revitalizar o local, mobilizando as pessoas para um convívio comunitário, criando um ambiente familiar, disponibilizando alimentos frescos e saudáveis e com qualidade na região, fomentando a agricultura e o abastecimento local.
A feira contará com 11 barracas: Barraca de pastel, caldo de cana, suco natural, hortifrutigranjeiros, derivados de milho, bolos, doces, artesanato, roupas e acessórios. Importante ressaltar que os protocolos de segurança e saúde devem ser mantidos durante a pandemia, como a utilização de máscaras no local e uso de álcool gel durante a feira livre.