Ouvidoria da Prefeitura de Bauru incentiva uso dos canais digitais
A Ouvidoria da Prefeitura de Bauru está incentivando o uso dos canais digitais para que a população faça reclamações e denúncias, tanto aquelas relacionadas à pandemia, como também de outros assuntos, como mato alto em terrenos.
Os canais digitais são o site www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria, o e-mail [email protected], e ainda o aplicativo da Prefeitura de Bauru, no app.bauru.sp.gov.br. O telefone da Ouvidoria é o (14) 3235-1156, que possui também WhatsApp, este último canal digital apenas para reclamações relacionadas à pandemia. Ao mandar uma mensagem, a pessoa já é direcionada para o formulário de reclamações e denúncias.
Para atendimentos por telefone, a Ouvidoria funciona todos os dias, das 8h até meia-noite. “Com as alterações de fases do Plano São Paulo e o aumento de reclamações por causa de terrenos com mato alto, em alguns horários a Ouvidoria registra um número elevado de atendimentos por telefone, por isso o uso de canais digitais é mais prático para o cidadão”, explica a prefeitura.
No que diz respeito a denúncias sobre festas clandestinas e aglomerações, a população também pode entrar em contato direto com a Polícia Militar (PM), pelo 190, assim como as denúncias relacionadas à pandemia fora do horário de funcionamento da Ouvidoria da Prefeitura de Bauru.