Obras segue com a reconstrução de galerias danificadas no Jardim Rosa Branca

A Secretaria de Obras, por meio das divisões de Drenagem e Construção, segue com os serviços de recuperação do sistema de galerias pluviais, sob a linha férrea, na quadra 01 da rua Henrique Marchione, no Jardim Rosa Branca.

Nesta primeira etapa de trabalho, que foi iniciado no dia 10/05, os técnicos da Secretaria de Obras estão reconstruindo o dissipador de energia e posteriormente irão reassentar a tubulação danificada pelas chuvas, interligando a rede de galerias existente. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o final deste mês.

As fortes chuvas que caíram no início do ano provocaram uma grande erosão sob a via férrea, danificando as redes de esgoto e galerias pluviais. Após a recuperação dos emissários de esgoto (já realizada pelo DAE) e da reconstrução do sistema de galerias, pela Secretaria de Obras, a empresa Rumo, que administra o sistema de Transporte Ferroviário, irá providenciar o aterramento da área e reconstruir a passagem sob os trilhos.

Compartilhe nas Redes Sociais