Norusquinha joga com vantagem diante do Mirassol e precisa golear o Santos
A base do Esporte Clube Noroeste, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semel) e da Escola de Formação Estrelas do Futuro, nas categorias Sub-11, Sub-12 e Sub-13, terá jogos decisivos neste domingo (28). Pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista, o Norusquinha Sub-13 visita o Santos e precisa golear o Peixe por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A partida será às 9h, no Estádio Espanha, conhecido como “Caneleira”, pertencente ao Jabaquara Atlético Clube.
O time é comandado pelo técnico Alex Garcia. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Sub-13 fica entre os 16 melhores do Estado de São Paulo.
Às 15h30, será a vez do time Sub-12 do Noroeste, sob o comando do treinador Victor Giroldo, disputar o duelo de volta da fase eliminatória (32 melhores) contra o Mirassol. A partida de ida, em Bauru, foi vencida pelo Norusquinha por 2 a 0. Agora, o Alvirrubro pode perder por até um gol de diferença para se classificar às oitavas de final. O confronto será no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo.
Já o Norusquinha Sub-11 fez uma boa campanha na primeira fase, mas não conseguiu somar os pontos necessários para avançar.