Noroeste e torcedores percorrerão mais de 3.400km no Paulistão
O retorno do Norusca à elite do Paulistão está chegando! Além dos adversários qualificados, o elenco do Esporte Clube Noroeste e parte de seus torcedores, que nunca perdem um jogo fora, terão que enfrentar trajetos longos e cansativos em 6 rodadas fora de Bauru. Serão 3.484 quilômetros, considerando ida e volta. Dentro do ônibus, ao todo, serão quase 50 horas pelas estradas paulistas.
Na 1.ª rodada, o Alvirrubro viaja até Rio Claro para encarar o Velo Clube, no duelo de recém-promovidos de divisão. Serão 362 km, ida e volta. Na segunda partida fora, válida pela 4.ª rodada, o adversário será o Guarani, em Campinas. O percurso será de 524 km. Na 6.ª rodada, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, serão 690 km. Já na 8.ª rodada, na segunda metade da primeira fase, o Norusca vai até Mirassol para enfrentar o time da casa. Serão mais 430 km. Pela 10.ª rodada, o Alvirrubro viaja até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, em um percurso total de 654 km.
Em sua última partida longe de Bauru, na 11.ª rodada, a penúltima da primeira fase, será enfrentado o trajeto mais longo: ida e volta para a Vila Belmiro, onde o time bauruense joga contra o Santos. Serão 824 km, com cerca de 5 horas na ida e mais 5 horas para retornar.