Morre a vereadora Telma Gobbi

Faleceu nesta quinta-feira (11/02), a médica e vereadora Telma Regina da Cunha Gobbi Francischone. Ela estava internada desde de 03 de fevereiro após apresentar um quadro de hemorragia cerebral e ser diagnosticada com um linfoma.

A informação foi confirmada pela família nas redes sociais. Os familiares também agradeceram as orações e o carinho de todos:


Bauruense, Dra. Telma tinha 62 anos, era endocrinologista e estava em seu terceiro mandato como vereadora.

Devido à pandemia, o velório será restrito aos familiares.

Prefeitura decreta luto oficial
A Prefeitura de Bauru lamentou a morte da médica e vereadora Telma Gobbi. Em nota, a Prefeitura afirma que a prefeita Suéllen Rosim, secretários municipais e servidores se solidarizam com a família e amigos de Telma, que estava em seu terceiro mandato como parlamentar. A prefeita Suéllen decretou luto oficial por três dias.

“Perdemos uma pessoa que era admirada e respeitada em Bauru, tanto por sua atuação profissional como médica, como também pela atividade parlamentar. Que Deus possa confortar o coração da família e dos amigos neste momento”, comenta a prefeita.

Unimed Bauru lamenta a morte de sua ex-presidente
A cooperativa médica divulgou nota lamento do falecimento de Dr. Telma, que era cooperada desde 1992 e atuou como presidente da Unimed Bauru entre os anos de 2006 e 2009. Ela também foi diretora superintendente do HUB em 2009 e atualmente exercia a função de coordenadora do Comitê Educativo

“Dra. Telma sempre foi um exemplo de pessoa, muito correta e justa em suas decisões e soube conduzir com maestria nossa cooperativa. Além disso, foi uma grande amiga e uma médica dedicada e talentosa. Toda a diretoria da Unimed Bauru, os médicos cooperados e nossos colaboradores lamentam a perda de nossa cooperada e dão as condolências à família”, destaca Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, presidente da Unimed Bauru.

Câmara divulga nota de pesar
Em nome dos 17 vereadores e demais servidores da Casa de Leis, a Câmara manifestou suas condolências e votos de pesar pelo falecimento da vereadora.

“Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade (…) Dra. Telma, a quem os vereadores de Bauru dedicam enorme respeito neste momento de dor, deixa saudade e um grande legado a todos os bauruenses”, afirma a Câmara em nota.

Noroeste lamenta morte da vereadora
Em nota, o time contou a história de amor e trabalho entre Dra. Telma e o Norusca:

“Foi com imensa tristeza que Diretoria, funcionários, parceiros e colaboradores do Esporte Clube Noroeste receberam a notícia do falecimento da ex-médica do clube, Dr. Telma Gobbi, aos 62 anos. A médica trabalhou conosco, na beira do gramado, na campanha vitoriosa do Acesso do Campeonato Paulista Série B de 2015, além de partidas do sub-15 e sub-17 de 2016. Ela também cumpriu o seu papel na cidade de Bauru como vereadora, médica e mãe. Nós, do Noroeste, externamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Esperamos que todos tenham força e encontrem o conforto necessário para superar este momento difícil. A vida é passageira, o legado é eterno”.

Compartilhe nas Redes Sociais