Fatec abre curso de inclusão digital a idosos
Estão abertas as inscrições para o projeto “Inclusão Digital para a Terceira Idade”, curso gratuito de Informática a pessoas com mais de 60 anos, oferecido pela Fatec Bauru. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, na secretaria da unidade ou por telefone.
As aulas estão previstas para começar em março, nos laboratórios de Informática da Fatec. “A finalidade é facilitar a vida das pessoas da terceira idade, ensinando o uso das tecnologias de forma consciente, inclusive para evitar que elas sejam vítimas dos vários crimes praticados no mundo virtual”, explica o professor responsável pelo projeto, William Cruz.
A Fatec Bauru fica na rua Manoel Bento Cruz, 3-30, no Centro e o telefone para outras informações e inscrições é o (14) 3223-2083.