Cristiano Sercundes da Silva, 33 anos, também é conhecido por Pêu. Foto: Divulgação

Família procura em Bauru rapaz que vinha de Alagoas e se perdeu

A família de Cristiano Sercundes da Silva, 33 anos, o procura em Bauru, há alguns dias. O rapaz com deficiência nos pés (virados para dentro) viajava de Maceió, em Alagoas, para São Paulo, quando desapareceu, na última quinta-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), registrado por parentes, quando o ônibus parou em Araraquara, em um posto de combustível na rodovia Washington Luís, ele sofreu um surto e saiu correndo em meio aos carros.

Depois, teria recebido uma passagem para vir a Bauru em uma casa de apoio do município, conforme uma prima foi informada. Desde então, não há mais informações dele, também conhecido como ‘Pêu’.

Cristiano está sem celular, não conhece a cidade e não sabe chegar à residência da família, que mora em Lucianópolis, na rua São Pedro, 215, CEP 17475-001, conforme divulgaram nas postagens em redes sociais.

Da última vez que foi visto estava com uma camiseta vermelha e shorts azul. De tão desesperada, a família fala até em recompensa para quem encontrá-lo, ainda segundo as postagens veiculadas.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser encaminhadas aos telefones (82) 99667-4365 com Leka; (82) 99914-8402 com Juliano; (17) 99779-6796 com Darlene.

Por JCNET

Compartilhe nas Redes Sociais