Espaço Municipal de Inovação apresenta maratona digital superando a crise

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e do Inova Bauru, apresenta a “Maratona Digital Superando a Crise”, entre os dias 05 e 09 de outubro. O objetivo da iniciativa é oferecer informação e capacitação para empreendedores, pessoas que desejam começar a empreender e interessados.

Os temas das oficinas foram divididos em 04 dias, sendo eles:

Transformando problemas globais em oportunidades regionais – 05/10 às 17h – Carlos Coan é Executivo com extensa experiência no varejo em Gestão de Pessoas e Inovação no varejo. Implementou a Universidade Corporativa Essilor Academy na América Latina e ZEISS ACADEMY no Brasil.

Liderança em tempos de crise – 06/10 às 17h – Dante Bonetti é Professor, Consultor, Coach de carreira, Proprietário da Trida e Mestre em Gestão de pessoas pela PUC SP.

Meios de pagamentos digitais – 08/10 às 18h – Mauricio Santos é Diretor de Soluções e Produtos financeiros, engenheiro pela Poli USP com 23 anos de experiência no setor de serviços, com liderança em Produtos Financeiros, Marketing, Finanças, Operações Bancárias, Tecnologia, Planejamento Estratégico e Governança.

Produtividade em home office – 09/10 as 17h – João Marcos é Idealizador do projeto Mindset da Superprodutividade, Engenheiro Mecatrônico, Técnico em eletrônica, grande curioso e estudante no quesito de alta performance pessoal.

Inscrições
Para participar, é necessário realizar inscrição prévia, por meio do endereço eletrônico: bit.ly/inovabaurumaratona. O link para acesso ao ambiente virtual, será encaminhado posteriormente, através do e-mail informado no cadastro. Todas as atividades são totalmente gratuitas e oferecem certificado de participação.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail [email protected]

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias