Foto: Divulgação

Equipes de vôlei do Sesi Bauru firmam parceria com a Penalty

A Penalty e as equipes de vôlei do SESI Bauru firmaram, nesta quinta-feira (27), Dia Nacional do Vôlei, um acordo inédito entre as partes. A empresa, que apoia o esporte desde 1970, e a instituição, que vem se destacando cada vez mais no cenário brasileiro, assinaram contrato até maio de 2026. O acordo engloba as equipes masculina e feminina de vôlei do alto rendimento.

A parceria contempla os uniformes de jogo, de treino e traje de viagem dos atletas e das comissões técnicas. Com isso, a Penalty estará junto ao SESI Bauru nas disputas das principais competições no país, como Superliga, Copa Brasil, Supercopa e Campeonato Paulista.

O acordo assinado também prevê algumas contrapartidas. A Penalty terá ativações nos jogos da próxima temporada, inserções em telões e em backdrops, ações nas redes sociais e contará com a presença de atletas da agremiação em eventos da marca.

“O compromisso que nós temos com o desenvolvimento do vôlei se amplia hoje por meio desta parceria junto ao SESI Bauru. É um clube que vem construindo uma bela história, com ótimos resultados esportivos e com a revelação de novos talentos. Tenho certeza que, juntos, a marca e a instituição vão se beneficiar, crescendo lado a lado ao longo destes anos”, destaca Felipe Joseph, coordenador de relações esportivas da Penalty.

Para o gerente de esporte e lazer do SESI-SP, André Avallone, a parceria vai além da confecção de uniformes. “Além de fornecer suporte técnico e estratégico, a Penalty também trabalhará em conjunto conosco para comercializar nossos materiais esportivos, permitindo que nossa torcida demonstre seu apoio nos dias de jogos. Estamos entusiasmados e confiantes de que juntos alcançaremos grandes conquistas no voleibol brasileiro. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fortalecer o esporte, desenvolver nossos atletas e alcançar resultados notáveis”.

Na temporada 2023/24, a equipe masculina do SESI Bauru conquistou o título da Superliga Bet7k. Já o time feminino foi terceiro colocado no Sul-Americano de Clubes.

Compartilhe nas Redes Sociais