Foto: divulgação

DAE executa duas interligações na nova rede de água do Calçadão na segunda-feira

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) realizará, na próxima segunda-feira (7), duas interligações da nova rede de água que foi instalada na quadra 5 do Calçadão da Batista de Carvalho. O abastecimento será suspenso, e as vias, interditadas durante a execução dos trabalhos.

A primeira intervenção será executada no cruzamento do Calçadão com a rua 13 de Maio, com início às 7h30 e previsão de término no final da manhã. No período da tarde, as equipes realizarão a segunda interligação, no cruzamento com a rua Agenor Meira, com os trabalhos se estendendo até o final da tarde.

O abastecimento no Centro, Vila das Flores, Vila Bonfim, Vila Antártica, Vila Vieira e proximidades poderá sofrer intermitências ao longo do dia. A normalização completa está prevista para o período noturno de segunda-feira.

O DAE orienta os moradores e comerciantes a utilizarem a reserva domiciliar de água de forma consciente, priorizando o consumo essencial. Consumidores que possuem caixa d’água com capacidade adequada não deverão enfrentar maiores transtornos.

Em casos emergenciais de falta de água, o serviço de abastecimento por caminhão-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 771 0195, disponível para chamadas de telefones fixos e celulares todos os dias, inclusive aos domingos e feriados.

Compartilhe nas Redes Sociais