Foto: Freepik

Cultura oferece vagas remanescentes dos cursos de Teatro, Circo e Dança

A Prefeitura de Bauru, por meio da Divisão de Ensino às Artes (DEA) da Secretaria de Cultura, abre inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de Teatro, Circo e Dança. As inscrições vão acontecer presencialmente nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20), das 8h30 às 17h, com distribuição de senhas até às 16h30, na administração da DEA, na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro.

Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem ser representados por um responsável legal.

No ato da inscrição, o interessado será informado sobre os dias e horários disponíveis para cada curso bem como as datas de realização do teste de aptidão.

Caso o interessado, mesmo maior de 18 anos, não possa comparecer, poderá ser representado por um familiar ou amigo, desde que em posse dos documentos necessários.

Serviço
Inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de Teatro, Circo e Dança

Data – 19/03 e 20/03, das 8h30 às 17h – com distribuição de senhas até às 16h30
Local – Avenida Nações Unidas, 8-9 – Centro
Informações – (14) 3235-9351 (telefone e WhatsApp)

Por Prefeitura de Bauru

Compartilhe nas Redes Sociais