Cultura abre inscrições para a Mostra Independente de Dança 2025
A Prefeitura de Bauru, por meio da Divisão de Ensino às Artes (DEA) da Secretaria de Cultura, abre nesta segunda-feira (12) as inscrições para a Mostra Independente de Dança 2025. O evento será realizado no dia 21 de maio, às 19h, no Teatro Municipal ‘Celina Lourdes Alves Neves’.
Voltada a escolas de dança, academias e grupos independentes da cidade, a mostra tem como objetivo incentivar a criação artística e abrir espaço para diferentes linguagens da dança. As inscrições seguem até quinta-feira (15) e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário online, em https://forms.gle/ieVJD9vFNKuMf3NP7.
Cada escola ou academia pode inscrever até dois trabalhos coreográficos, enquanto os grupos independentes podem participar com uma coreografia. Serão aceitas apresentações nos formatos solo, duo, trio ou grupo.
O regulamento completo está disponível no Diário Oficial do dia 29 de abril e também pode ser acessado pelo link https://drive.google.com/file/d/1O-hcbqGHNn9vipqrUDAzaTCGmYokMFq8/view
A Mostra Independente de Dança é uma oportunidade para artistas locais apresentarem seus trabalhos no palco do Teatro Municipal e ampliarem o diálogo com o público e outras vertentes da dança.
Serviço
Mostra Independente de Dança 2025
Data – 21/05 (4ª feira), às 19h
Local – Teatro Municipal ‘Celina Lourdes Alves Neves’ – Avenida Nações Unidas, 8-9 – Centro
Inscrições – De 12/05 a 15/05
Formulário – https://forms.gle/ieVJD9vFNKuMf3NP7
Regulamento – https://drive.google.com/file/d/1O-hcbqGHNn9vipqrUDAzaTCGmYokMFq8/view
Por Prefeitura de Bauru