Confiança Supermercados volta com campanha de selinhos com linha exclusiva de facas Masterchef® para colecionar
Os selinhos voltaram no Confiança Supermercados e vão agradar em cheio os chefs e cozinheiros de plantão. Já começou a campanha “Juntou Selinhos, Ganhou Descontos”, que nessa edição traz a coleção de facas exclusivas da franquia Masterchef®. E para participar é bem simples: a cada R$ 30,00 em compras os clientes ganham um selinho. Juntando as quantidades necessárias podem comprar, com descontos incríveis, seis opções de facas ou um lindo cepo de madeira. A partir de 20 selos já dá para começar a coleção. A ação vale para compras em todas as 15 unidades da rede e também no site. Lembrando que para participar é necessário ser cadastrado no Clube de Vantagens Cliente Confiança www.clienteconfianca.com.br.
Eder Vieira, diretor de marketing da Rede Confiança, explica que a escolha pelas facas MasterChef® faz parte de uma estratégia clara de engajamento com os clientes por meio de marcas fortes e aspiracionais. “Unimos duas marcas que compartilham valores muito próximos: o Confiança, que há décadas está presente na rotina das famílias, e a MasterChef®, sinônimo de excelência e inspiração na cozinha. A linha de facas escolhida é exclusiva, de alto desejo entre os amantes da gastronomia e reforça nossa proposta de valor, que vai além da compra. Queremos proporcionar experiências memoráveis. Além disso, optamos por uma mecânica promocional ‘de selos’, que tem se mostrado cada vez mais aceita e valorizada pelos clientes, incentivando o relacionamento contínuo com a marca”, afirma.
A campanha
Para participar da promoção “Juntou Selinhos, Ganhou Descontos” é simples. A cada R$ 30,00 em compras (não acumulativas), o cliente cadastrado no Clube de Vantagens Cliente Confiança ganha 1 selo para ser colado na cartela. Assim que preencher o número de selinhos correspondentes às facas ou ao cepo, é possível realizar a troca com grande desconto em um dos itens escolhidos. Vale lembrar que o cliente deve identificar seu CPF na hora de passar nos caixas de atendimento. Compras no site também recebem os selinhos na entrega dos produtos. E utilizando o Confypay nos pagamentos das compras a partir de trinta reais, o consumidor ganha 1 selinho extra. Para realizar a troca, é necessário que todos os selos estejam na mesma cartela. É importante saber que cada cartela somente poderá ser usada para trocar um produto. Então se quiser completar a coleção, será necessária 1 cartela por uma das seis facas ou uma para o cepo.
A ação vai até o dia 31 de agosto e as trocas poderão ser realizadas até 14 de setembro, exclusivamente em uma das 15 lojas da rede nas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras. As facas ou o cepo poderão ser trocadas com descontos incríveis, dependendo da quantidade de selos colados na cartela.
Produtos aceleradores
Os clientes cadastrados no Clube de Vantagens ainda têm chance de juntar selinhos extras para ampliar o engajamento e acelerar sua coleção. As grandes marcas parceiras e fornecedoras de produtos também estão na campanha, com muitos produtos aceleradores. Essa mecânica complementar é simples: a cada R$ 30,00 em “Produtos Ouro”, o cliente ganha 1 selo extra. Já comprando os “Produtos Prata”, a cada R$ 40,00, mais um selo. E para os “Produtos Bronze”, compras a cada R$ 50,00, dá direito a mais um 1 selo extra.
Para saber quais são os produtos aceleradores da campanha basta acessar o site www.clienteconfianca.com.br/colecionaveis ou apontar a câmera do celular para o QRCode que está disponível em todas as lojas da rede.
Sobre a Rede Confiança Supermercados
A Rede Confiança Supermercados tem 41 anos e está sediada na cidade de Bauru, Estado de São Paulo. São cerca de 5.000 colaboradores distribuídos em 15 lojas, sendo 8 em Bauru, 2 em Sorocaba, 2 em Marília, 1 em Pederneiras, 1 em Jaú e 1 em Botucatu. A empresa ainda possui um moderno centro logístico e uma unidade de distribuição de cestas básicas.