Fachada Confiança Nações – Foto Marcos Leandro

Confiança Supermercados 40 anos: sorteio de 2 milhões de reais e prêmio extra para quem não usar sacolas plásticas

Uma história de confiança se faz com muita dedicação, foco nos detalhes e muito prazer em servir. E é dessa maneira que os 40 anos da Rede Confiança Supermercados estão sendo escritos. Por essa razão, os próximos meses serão de muita festa com o lançamento da “Promoção 40 Anos Confiança. Prazer em servir e encantar você”, que aconteceu na última sexta-feira, dia 1.º de setembro, que tem como garoto propaganda o cantor Daniel. Uma promoção que terá premiação recorde de R$ 2.000.000,00 aos clientes, divididos em 20 prêmios de R$ 40.000,00 sorteados todos os sábados, entre os dias 09/09/2023 a 13/01/2024. Também no dia 13/01/2024 será realizado o grande sorteio final com 3 prêmios de R$ 400.000,00.

Para participar da promoção, o cliente precisa estar cadastrado no “Clube de Vantagens Cliente Confiança”. Quando passar as compras é necessário informar seu CPF ao operador de caixa. Para quem ainda não tem o cadastro, basta acessar o site clienteconfianca.com.br e realizar um cadastro único. Após essa etapa, a cada R$ 50,00 reais em compras será gerado um “Número da Sorte” para concorrer. As compras pagas com o cartão Confpay dobram a quantidade de número da sorte.

Prêmio extra para incentivar o não uso de sacolas plásticas

Em uma ação inédita, o Confiança Supermercados irá realizar uma campanha socioambiental dentro da promoção dos 40 anos. A rede irá premiar os clientes que optarem por não utilizar sacolinhas plásticas com um prêmio extra, que tem como sugestão de consumo para o ganhador um carro elétrico (valor aproximado de R$ 100.000,00).

Para participar é simples, basta o cliente informar ao operador de caixa que não utilizará sacolas plásticas para levar seus produtos, neste momento é gerado um número da sorte específico para concorrer ao prêmio extra que será sorteado em 10 de junho de 2024. Vale lembrar que será gerado um número da sorte por compra realizada e não por valor. A campanha teve início na sexta-feira, dia 1.º de setembro.

Gratidão e superação de desafios

O presidente do Confiança Supermercados, Jad Zogheib destaca a satisfação de comemorar os 40 anos da rede dividindo essa alegria com todos que participaram dessa caminhada. “Esse é um momento único, de muita comemoração, aprendizado e gratidão por todas as conquistas. São 40 anos de superação de desafios, de muito conhecimento e evolução. Sempre focados em gerar a melhor experiência de compras, tendo como pilares nossos valores e propósito em tudo que fazemos. Gostaria de agradecer também nossos colaboradores, fornecedores e parceiros que estão conosco e aqueles que passaram pela nossa empresa. Todos são importantes na construção e consolidação da nossa história. Aqui eu deixo o meu muito obrigado por tudo”, diz Zogheib.

Sobre a campanha

Eder Vieira, diretor de marketing da rede, explica que a “Promoção 40 Anos Confiança. Prazer em servir e encantar você” é uma junção de várias frentes: institucional, promocional e socioambiental. “Quando estávamos preparando essa campanha, pensamos em algo que estivesse à altura dos 40 anos do Confiança. Queríamos algo relevante para nossos clientes e muito conectado com o nosso DNA, por isso, escolhemos as estratégias promocionais de alto engajamento e uma campanha de conscientização ambiental. E para coroar tudo isso e ter um porta voz dessas mensagens, escolhemos o cantor Daniel para estampar todas as peças publicitárias, pela sua sinergia com a rede e por também estar completando 40 anos de carreira esse ano”, diz Vieira.

Ele ainda explica que a campanha promocional bateu o recorde em premiações, superando em quase R$ 600.000,00 a campanha do ano anterior. “E para finalizar com chave de ouro, alinhamos uma ação socioambiental em paralelo com a promocional, pois queremos fazer dessa transição do uso de sacolas sustentáveis uma construção conjunta entre empresa e cliente”, afirma Vieira, que completa avisando que durante o período da campanha ainda será oferecido um grande pacote de ofertas de produtos “Queremos ampliar a experiência de compra dos clientes e marcar esse momento especial na história do Confiança Supermercados. Uma data especial, merece uma campanha mais especial ainda”, finaliza o diretor.

Serviço

A promoção é válida para todas as lojas da rede nas cidades de Bauru, Sorocaba, Marília, Jaú, Pederneiras e Botucatu, além das compras feitas pelo site. Os sorteios serão realizados pela extração de resultado da Loteria Federal. Para mais informações acesse o site clienteconfianca.com.br.

Compartilhe nas Redes Sociais