Capela do Beneficência Portuguesa volta a ter missas diárias a partir deste sábado
A partir do dia 15 de julho, a Capela do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru será reaberta ao público. Depois de três anos fechada devido à pandemia, ela voltará a ter celebrações diárias. A primeira será feita pelo Bispo Dom Rubens Sevilla neste sábado, dia 15, às 18h.
De acordo com a presidente da Diretoria Executiva da Associação Beneficente Portuguesa, Ana Christina Ferreira, a capela passou por uma remodelação para essa nova fase. “Estamos ansiosos para receber novamente o público. Inclusive, fizemos uma remodelação nos bancos, na iluminação, colocamos um armário para readequar a capela”, salienta.
A capela costuma atender, além da comunidade em geral, aos pacientes e seus familiares, que procuram o espaço para meditar, rezar e pedir bênçãos.
As missas serão realizadas de segunda a sexta-feira, às 17h30; aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 8h. A entrada é aberta à comunidade e a capela pode ser acessada pela entrada da quadra 15 da rua Gustavo Maciel, no pátio ao lado do Hospital de Olhos.