Caixa abre 700 agências para atendimento neste sábado

A Caixa Econômica Federal (CEF) abre mais de 700 agências neste sábado (1º) para atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial e dos saques emergenciais do FGTS. O atendimento será realizado das 8h às 12h. Em Bauru, a agência Central, na Rua Gustavo Maciel, quadra 7, é a única que funcionará.

Pelo calendário do auxílio, mais 7,4 milhões de trabalhadores terão os saques e transferências liberados. São os nascidos em fevereiro e março do ciclo 1 de pagamentos. Os nascidos em janeiro, que tiveram o saque liberado no sábado passado (25), também podem ser atendidos.

O ciclo 1 compreende a quarta parcela para beneficiários atendidos no primeiro lote de pagamentos, terceira parcela para segundo lote, e assim por diante.

A ajuda de R$ 600 foi creditada em conta poupança social digital da Caixa, mas para esse público têm saques e transferências liberados. Para o público do Bolsa Família, a quarta parcela do benefício termina de ser liberada nesta sexta-feira. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Quem requisitou a liberação emergencial do FGTS também pode ser atendido nas agências, mas o saque só está disponível para nascidos em janeiro. Os aniversariantes de fevereiro poderão acessar o dinheiro fora do app Caixa TEM no dia 8 de agosto.

Por G1

Compartilhe nas Redes Sociais

+ Notícias