Bibliotecas Municipais trazem ‘Encanto’ para o público infantil
As Bibliotecas Municipais e o Projeto ‘Leitura Para Todos’ trazem a contação de histórias ‘Encanto’ para o público infantil. O evento é gratuito. O projeto é uma realização da Aliansce Sonae e brMalls, com o apoio da Secretaria de Cultura.
O Projeto ‘Leitura Para Todos’ busca promover o hábito da leitura entre crianças e reforça a importância dos livros como agentes de transformação social. O projeto trabalha com ações que estimulam o contato com o universo dos livros de forma lúdica e divertida, por meio de contações de histórias e doações de livros.
A contação de ‘Encanto’ (animação da Disney), interpretada a partir da leitura, traz à tona uma série de questões pertinentes aos pequenos: autoaceitação, amizade, valores familiares e a força das crianças com suas raízes.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (14) 3232-1333.
Programação
26/06 (2ª feira), às 8h
Biblioteca Ramal Ouro Verde
Rua Gabriel Morales, 1-24
26/06 (2ª feira), às 10h30
Biblioteca Ramal Geisel
Rua Alziro Zarur, 5-08
29/06 (5ª feira), às 8h
Biblioteca Ramal Falcão
Rua Domingos Bertoni, 7-50
29/06 (5ª feira), às 10h30
Biblioteca Central
Avenida Nações Unidas, 8-9